domingo, 5 de agosto de 2007

ou vai, ou vai. foi!!!

Dois dias de filmagem.
Primeiro no São Marcos, depois no Banco Barão, no super bacana.
Chuva de pensamentos:
Primeiro dia: 5h30 na produtora. 7h00 no set, 9h00 gravando. Último plano, 23h30.
Planos lindos. Adorei. Equipe porreta, motivada, ralando feito louca. Fiquei mais do que feliz. Tanta gente trampando no projeto do 38. Será que fica falso falar em "meu projeto"? Será que fica verdadeiro?
Meu irmão Julio assovia, chupa cana, arruma luz, dá sugestão de plano, faz steady e ainda dirige a produção. Mano velho é pra isso.
Segundo dia, banco fake, cenário complexo. 4 horas de atraso. Valeu a demora. Ficou lindo.
Direção é um trampo. Tenho tantas coisas pra falar, pra pensar, pra escrever que acho que prefiro registrar depois.
Por hora estamos na metade do trabalho. Tem muita água pra passar em baixo da ponte.
O único registro que deixo é que fazer cinema é ducaralho. E o filme está ficando muito massa.
Só agradecimentos.

beijos

Hidalgo

Nenhum comentário: