quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Peguei no tranco!

Pois é, depois de uma semaninha de férias, cheguei ontem na produtora toda empolgada, distribuindo chocolatinhos e percebi, como num estalo, que a panela tava fervendo, que tá tudo à mil. Um corre pra um lado pra ver se tá tudo certo nas locações, outro corre pra outro lado pra ver se consegue mais uma graninha de apoio, outro corre pra outro lado pra ver se tá tudo ok com o elenco, mais um corre pra outro lado pra checar os planos de gravação.
Poxa, mas qtos lados existem?
Muitos...
Como indagou o Kid (nosso assistente de direção) qdo eu perguntei se ele tava no gás:
_E vc, Thais, pegou no tranco?
Senti uma pontinha de ironia neste questionamento, mas percebi que era isso mesmo, eu tava pegando no tranco. Depois de mais de um mês na labuta de produção, tentando fechar detalhes, locações, fazer planos de filmagem, e resolve banco e cancela banco e manda fazer banco e dá-lhe medo de ficar tosco e bota confiança no Vitão, ufa... uma semana de viagem! Veio a calhar.
Mergulhei nas minhas férias e esqueci da vida, foi uma delícia, mas uma das coisas mais gostosas foi voltar qdo tudo tá prestes a acontecer. O filme tá aí, semana que vem a gente termina a etapa de gravação. Estamos dando conta do recado. Tem muita gente envolvida neste trabalho, tem muita gente gostando deste envolvimento e tem muito pra se fazer ainda, muitos lados pra correr.



Só para não deixar passar em branco:
Acreditem que o dono da pousada (que o nosso diretor de fotografia vai ficar) teve a audácia de falar que seu estabelecimento tem 1/2 estrela?
Bom, depois a gente pergunta pro Toledo o que este fanfarrão quis dizer com isso...

Thais.

Nenhum comentário: